Se você é do time de usuários que ainda sincroniza o seu iPhone, iPad ou iPod usando um Mac/PC, pode enfrentar um problema chamado erro “-54”. Publicidade Mais precisamente, a seguinte mensagem pode ser exibida: “O iPhone [ nome do dispositivo ] não pode ser sincronizado. Ocorreu um erro desconhecido (-54)”. Segundo a Apple, isso pode ocorrer caso um arquivo no computador ou no iPhone/iPad/iPod esteja bloqueado. Clique em “OK” para seguir com a sincronização. Porém, se ainda estiver enfrentando esses problemas, vamos mostrar algumas dicas que podem auxiliar na resolução. Confira! 😁 Reinicie o Mac ou o PC e, depois, o seu dispositivo (iPhone, iPad ou iPod). Se estiver usando um Mac com macOS Mojave ou uma versão anterior, ou um PC com Windows, veja se está usando a versão mais recente do iTunes instalada. Experimente unificar os arquivos na mesma biblioteca. Para isso, abra o iTunes no PC ou Mac, vá até Arquivo » Biblioteca » Organizar Biblioteca … e selecione “Conso...
Aqui, Agora e Sempre...o Norte é o Oriente.