Pular para o conteúdo principal

Postagens

Microsoft Paint Preview

Anos da Noite 3

Nero 2017 Platinum: O ícone Multimédia

Amnesia

Introducing Google Home

Exorcimus

Entrevista: Reed Hastings - Netflix

Folha - Quais foram os desafios naquele primeiro ano? Reed Hastings -  Foi nosso primeiro mercado internacional. Houve muito que não fizemos direito, em termos do pagamento, de não termos os dados. As legendas eram boas, mas não o necessário. Não perdemos a confiança, continuamos a melhorar. No ano seguinte e no posterior, o número de visualizações aumentou, conforme as pessoas recebiam finalmente conteúdo mais relevante e atraente. Lentamente, o ritmo cresceu. Investimos na equipe em São Paulo e esperamos que todos da Netflix entendessem melhor o país. A experiência foi útil para a estratégia posterior, no mundo? Quais foram as lições? A grande lição foi simplesmente sermos pacientes. Aprendemos basicamente que as pessoas gostam da TV pela internet, que é por demanda, você pode assistir quando quiser, em qualquer tela. E que isso é verdade ao redor do mundo. O nosso trabalho, cinco anos atrás, foi sermos apenas bons ouvintes, sobre o que precisávamos melhorar. A infraestrutura

A Onda

Mr. Bean