Meu Mapa Numerológico


Planeta regente :Lua
Elemento: Fogo
Número de Ambição : 1

Número de Personalidade : 1

Número de Expressão: 11

Número de Destino: 6

Segundo seu dia de nascimento.....

Você nasceu sob a influencia do 22, um número principal. Conforme seu modo de encarar as coisas, poderá sentir-se feliz ou infeliz: todavia, e difícil você chegar sozinho a uma conclusão. Você gostaria de encontrar um mundo melhor, permitindo-lhe manter o equilíbrio mental e os pés na terra. Mostre ao mundo o seu interesse pelas coisas públicas, já que as causas humanitárias e os movimentos de ajuda se adaptam a suas qualidades. Suas ideias te levam a buscar horizontes mais amplos do que a expectativa média das pessoas, mas você precisará de coragem e decisão para manter os olhos nos seus ideais e os pés terra.

A sua ambição é ....

Realizar coisas, assim como de encorajar, aconselhar e orientar outras pessoas.

Você é...

Dinâmica, independente, original, criativo e muito trabalhador. Demonstra coragem, liderança, decisão e desejo de poder.

Segundo seu número de Expressão....

Procurando sempre a verdade, por não gostar de caminhos já determinados e desejar chegar ao sucesso em campos pouco comuns. Não se deixe influenciar pelo que os outros pensam de você.

Segundo seu número de Destino ...

Ser responsável. Pelo menos algumas das angústias do mundo serão suas, pois você nasceu para ser o confortador, o diplomata, aquele que ajuda as situações desarmoniosas. Você deve aprender a servir com amor, com alegria, com eficiência, dentro do lar, onde a felicidade e o conforto de cada um dependem da sua habilidade e sabedoria, num circulo mais amplo ou na comunidade. Sem a sua capacidade de amor e a sua simpatia, o mundo, sem dúvida, seria um lugar triste. Não importa o quão independente você seja, seu destino sempre o levar a assumir a responsabilidade e as angústias de outrem, quer no casamento, quer no campo profissional ou comercial. Seu sucesso dependerá do amor com que os outros o encararem, assim como das compensações financeiras que você vier a conseguir. Você poderá falhar se não aceitar responsabilidades, se for uma pessoa dominadora ou possessiva com relação aos outros, tentando forçá-los a aceitar o seu modo de pensar e tornando-os, emocionalmente, dependentes de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como funciona o pensamento conceitual

Inteligência e pensamento

Significado dos Dias da Semana