Mel Gibson, ainda respondendo às acusações de maus-tratos por parte de sua ex-namorada, prepara seu retorno ao cinema com uma participação especial na segunda parte da comédia "Se Beber, Não Case", informou hoje o jornal "New York Post".
O ator, despedido pela agência de representação William Morris Endeavor em julho e à espera da resolução das alegações feitas por sua ex-namorada Oksana Grigorieva, com a qual teve uma filha, interpretará um tatuador de Bangcoc.
Uma fonte disse à publicação que o acordo está fechado e que a filmagem acontecerá nos estúdios Warner Bros. "Espera-se que Mel grave suas cenas em duas semanas. Então a produção será transferida para a Tailândia no final de outubro", comentou a fonte.
A sequência de "Se Beber, Não Case", a grande comédia de 2009, que arrecadou quase US$ 500 milhões no mundo todo, voltará a contar no elenco com Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha.
Ainda não se sabe se o personagem de Gibson fará referência a sua situação pessoal, mas a primeira parte contou com Mike Tyson em um papel no qual parodiava a si mesmo com seus problemas com as drogas.
Gibson tem pendente a estreia de "The Beaver" (ainda sem título em português), dirigido por Jodie Foster e gravado antes do problema com sua ex-namorada, mas a fita ainda não tem data de estreia.
Comentários