A primeira transmissão no canal ESPN 2 e no Star+ será feita hoje com New York Knicks x Milwaukee Bucks, às 20h30 (horário de Brasília), abrindo uma rodada dupla que terá ainda Dallas Mavericks x Denver Nuggets às 23h. Na próxima sexta-feira, dia 10, os mesmos canais mostrarão Brooklyn Nets x Boston Celtics, às 21h30, e Los Angeles Lakers x Phoenix Suns, à 0h do sábado.
Os demais jogos de hoje, como Cleveland Cavaliers x Indiana Pacers, Washington Wizards x Miami Heat, Brooklyn Nets x Chicago Bulls, Golden State Warriors x Oklahoma City Thunders e Memphis Grizzlies x Portland Trail Blazers serão transmitidos com exclusividade pelo NBA League Pass no Brasil.
O Amazon Prime Video entra na Copa da NBA apenas na terceira semana, pois não haverá jogos válidos pelo torneio paralelo na próxima terça-feira (7). No dia 14 de novembro, o streaming mostrará uma rodada dupla entre San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder, às 21h30, e Los Angeles Clippers x Denver Nuggets, à 0h do dia 15.
Na Copa da NBA, os 30 times da liga foram divididos em seis grupos (três de cada conferência). Cada um deles conta com cinco participantes que se enfrentarão entre si nas chaves em turno único. Cada time enfrenta dois adversários em casa e outros dois como visitante. As partidas se espalham em quatro sextas-feiras (3, 10, 17 e 24 de novembro) e três terças (14, 21 e 28 de novembro).
O vencedor de cada grupo avança para as quartas de final. Como são seis chaves, haverá ainda a classificação de outras duas equipes para a fase seguinte. O critério estabelecido pela NBA prevê que seguirão na disputa do torneio os melhores segundos colocados de cada conferência, ou seja, necessariamente será um time do Leste e outro do Oeste.
No mata-mata, em dezembro, as classificações serão definidas em jogos únicos. As semifinais e a grande final serão realizadas em Las Vegas. Apenas o último jogo não vai contar para a tabela da temporada regular da NBA.
Comentários